Trabalhamos com colegas três na empresa. O chefe costumava estar conosco, agora em outra cidade. E temos um problema com um colega. Ele viola as regras, vem quando é conveniente para ele, ele realiza trabalho se tiver tempo, humor, inspiração.
Por causa disso, outros funcionários não podem fazer seu trabalho, pois todos estão interconectados. Recentemente, fomos punidos com uma multa, embora a falha por não cumprir os deveres esteja exatamente naquele colega. O chefe não quer entender os meandros e nuances, o resultado é importante para ele. Ele também não quer descartar esse camarada, pois é valioso para ele – ele tem responsabilidades pelas
https://gymcoachfit.com/o-ciclo-menstrual-e-a-performance-atletica/
quais ninguém mais assumirá a responsabilidade.
Um colega usa este privilégio. Ele sabe que, mesmo que seja culpado, ele simplesmente será repreendido por um dedo. Outros funcionários sofrem com o que está acontecendo, pois não podem construir seu trabalho: as responsabilidades parecem ser distribuídas, mas quando o chefe está infeliz, ele não se importa com quem não cumpre as obrigações dele e de outras pessoas.
Conversando com as autoridades não levou a nada: ele disse que esse é o nosso problema – para fazer um colega funcionar, ele precisa de um resultado. Em geral, eu joguei nossos deveres em nós. A conversa com o colega também não ajudou. Este último pressiona pena ou francamente ignora reivindicações, leva tudo para piadas.
Ele é bastante carismático, usado para resolver problemas e estabelecer conexões com a ajuda de charme. Ele tem outro emprego onde ganha mais. Ela é mais importante para ele. Mas aqui ele não quer perder sua renda estável.
Como construir um relacionamento com este colega? Tentamos de todas as maneiras: eles prestaram atenção, estavam interessados em ações, chá, café, elogios, observaram seu valor, importância e habilidades … mas eles já estão cansados de humilhar. Mesmo com essa abordagem, não há garantia de que ele fará seu trabalho. Amaldiçoado, tentou ser amigo, até, com licença, seduzir e se apaixonar por. Inutilmente. Estamos em desespero.
Ao mesmo tempo, uma pessoa está sempre pronta para ajudar em uma situação em que alguém precisa economizar com urgência. Onde ele parecerá um herói de resgate. Ele o cobra por um tempo – levanta o humor e a auto -estima. E dá proteção contra críticas. Ele tem um hobby – resgate.
As emoções de outras pessoas não são importantes para ele. Mas o status, o sucesso e o dinheiro são de grande importância. Depende das opiniões dos outros, mas sentimentos negativos desligam e funcionam no modo de não se importar. Um Narcisist-Fofigist, um herói de resgate.
Eugene, a essência da sua mensagem, se você simplificar: “Um colega deve, mas não faz. Como influenciá -lo para começar a fazer “. E aqui está o seu problema com colegas. A palavra “deve” implica “de alguma forma”. Mas a prática de sua interação mostra que, na realidade.
Na realidade, seu colega é valioso no que ele faz pelo chefe e pelo resto dele e das autoridades não se importam. É assim. Nem bom nem mau. Isso é realidade. Dada a realidade, podemos entender que você não está enfrentando um problema, mas uma tarefa.
1. Se você não vai desistir, mas realmente deseja estabelecer relacionamentos:
- Este trabalho é importante para cada um de vocês, já que você não o deixa mesmo com esse comportamento de um colega e chefe. Portanto, você precisa assumir a responsabilidade por sua implementação;
- Percebendo que a realidade é isso, distribua as responsabilidades que seu colega não cumpre, entre aqueles a quem eles são importantes para o trabalho eficaz;
- Trabalhe sem sofrer e olhar para aquele colega. Afinal, convencendo -o e usando todos esses métodos, você só passa seu tempo e tempo. É muito mais eficiente colocá -los no caso, e não fazer isso na sua opinião.
2. Se você não está satisfeito com como o chefe e o colega se comportam, e as conversas não mudam nada, é hora de sair.
Consequentemente, você tem uma tarefa construtiva de procurar trabalho – aquele em que as regras e seus limites serão observados. Onde tudo será bom e eficaz. Pense em você e em sua vida, tomando esta decisão. Você escreve que seu colega de hobby tem resgate. Mas agora você está fazendo esse resgate. Tudo de bom.